quinta-feira, 7 de maio de 2009

Olhar Nutricional

Marina Forell, nutricionista*
“Eu faço as compras da casa e sempre prefiro os alimentos naturais, preferivelmente os orgânicos, e os integrais, como algumas massas, que compro em supermercados. Mas estou percebendo o aumento de custo dos produtos de mais qualidade, especialmente dos produtos industrializados. A tendência é as pessoas trocarem esses produtos pelos de menor preço e com qualidade um pouco inferior. Algumas pessoas já estão fazendo isso. Eu, por enquanto, estou mantendo, visando à qualidade de vida da família, mas estou sentindo essa pressão. Para as empresas que atendo, que trabalham com refeições para a classe baixa, estou indicando a compra de hortifrutis e de cereais a granel, em mercadões, como uma alternativa para privilegiar a saúde e manter a qualidade da alimentação.”
*Solteira, 28 anos, mora com os pais e uma irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário