terça-feira, 19 de maio de 2009

Olhar de consumidora

Valéria Magalhães, assessora administrativa*
“Eu me considero uma consumidora ponderada. Gosto de ir ao shopping, comprar sapatos, roupas, livros, etc. No supermercado compro o trivial, em alimentação e limpeza, mas prefiro os produtos naturais, os orgânicos, os de soja. Leite compro pouco e só aquele com 90% menos lactose, porque tenho intolerância à mesma. Eu vou muito mais aos supermercados por causa da minha mãe, que adora uma promoção. Todos os dias logo cedo ela vai ao supermercado perto da nossa quadra, em Brasília, para comprar pão, porque lá tem uma ótima padaria (aqui não tem tantas padarias como São Paulo). Ela aproveita a ida à loja e pesquisa as novidades. Ela adora promoções, que acompanha pela TV e pelos folhetos das lojas. Quando acha uma promoção boa, leva o produto mesmo que já tenha em casa. Ela faz estoque.”
Valéria Magalhães, 52 anos, economista, mora com sua mãe de 77 anos em Brasília (DF
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário