sábado, 16 de maio de 2009

Olhar de Pai

Silvano Pires, auxiliar administrativo*
“Há três anos minha esposa faleceu e passei a fazer o papel de pai e mãe dos meu dois filhos. Isso inclui fazer supermercado, cozinhar entre outras tarefas. Para abastecer a dispensa vou uma vez a cada dois meses ao hipermercado próximo a minha casa. Gosto de ir ao hiper porque acho o preço mais barato. Alem disso, preciso ir semanalmente fazer pequenas compras de reabastecimento, então vou até um supermercado que fica aberto 24 horas, também próximo a minha residência. Gosto dele porque é 24 horas então posso ir a qualquer hora. Mas carne eu só compro no açougue porque acredito que seja mais fresca. Adoro cozinhar para os meus filhos. Faço peixe, salada, batata frita, etc. Minhas últimas aquisições para o meu lar foram um liquidificador e um microondas que comprei no hipermercado há quatro meses. E minha próxima aquisição será uma máquina de lavar que quero comprar em breve.”
*54 anos, viúvo, com dois filhos de 25 anos e 24 anos, e empresário de grupo de Samba, nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário